quinta-feira, 5 de maio de 2016

viver prosperidade com responsabilidade, cuidado mamom, está ai;


boa noite gente, ou bom dia,
 vamos falar mais um pouco sobre essa luta que o povo brasileiro está passando, quero informar a voce, que esses comentários que eu tenho postado não tem nada a ver com igreja ou defender a minha fé, ou como muitos podem falar, ( minha religião,) a minha opinião esta´postada como cidadão e ser humano, que cuida de uma comunidade, ser cidadão é acima de tudo aprender a viver com as diferenças e as crenças, eu posso não aceitar certas religiões ou fé, mais isso cada um tem a sua,

 o que vou falar aqui agora como tenho falado desde cedo, é tudo que eu tenho acompanhado pela televisão, jornais, internet, e o dia a dia das pessoas que convivem comigo e passam dificuldades, e acima de tudo,eu conheço política, pois já estive firme trabalhando a muito com vários políticos, hoje estou me formando em antropologia, isso quer dizer que posso falar sobre nação, sociedade e religião, porem quero começar essa parte trazendo mais um texto da biblia querendo alguns cético ou não é um texto atual, e mostra para toda a sociedade o que está havendo de verdade com o nosso pais

,mas antes de citar o texto, faça um pesquisa sobre uma nação que já foi a mais rica , a mais poderosa, e temida da sua época, olha a situação da GRÉCIA, quebrou, e está vivendo de favor, olha a situação mais uma vez dos países africanos, todos quebrados, excerto os seus presidentes, e reis, esses então eu não vou nem aprofundar muito, pois se eu for falar tudo que eu sei, vou passar um semana escrevendo sobre eles, mas vou adiantar algo,existe um rei em um desses países que amanha eu falo o nome, que cidadão tem uma fortuna particular de 100 milhões de doares,  e algumas das suas 13 esposas, gastou em um dia de compra, 6 milhões de dólares, e sabe o que é mais triste, é que os seus súditos vivem com uma quantia miserável de 2 dólares por dia, agora o que voce deve está se perguntando, o que o nosso pais tem a ver com isso, nada, porem muitas coisas tem se assemelhado

, em alguns desses países existem verdadeiras fortunas de diamantes , ouro, muitas pedras preciosa, e minérios incalculável, e esses lideres tiram toda essa riqueza e manda para fora do pais, voce não viu esse filme por aqui? e caros amigos, de onde se tira e não repõem, uma hora acaba, e lá na frente vai fazer muita
falta, agora para começar o nosso tema, ai vai o texto e reflita, pois amanhã bem cedo, eu vou explicar para voce; 1 timoteo, 6;10." porque o amor ao dinheiro, é a raiz de toda a espécie de males, e nesta cobiça alguns tem se desviado, da fé, e se traspassaram a si mesmo com muitas dores;  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário