domingo, 28 de abril de 2019

GRATIDÃO, UMA VIRTUDE.

Nenhum comentário:
Em mateus capitulo 11, do 21 ao 23 a palavra ou o próprio jesus nos diz."   ai de ti Corazim, ai de ti Betsaida, porque, se em tiro e em Sidom, fossem feitos os prodígios que em vós se fizeram. ha muito que se teriam arrependido.com saco e com cinza. por isso eu vos digo que se haverá menos rigor para tiro e Sidom , no dia do juízo, do que para vós.
 e tu, Cafarnaum, que te ergues até os céus, seras abatida até os infernos. porque se em Sodoma tivessem sidos feitos os prodígios que em ti se operaram teria ela permanecido até hoje. portanto eu vos digo que haverá menos rigor para os de Sodoma no dia do juízo, do que para vós"

Esse texto no mostra o senhor jesus chamando a atenção dessas três cidades por um coisa chamada, gratidão. jesus demostrava está triste devido a falta de gratidão daquele povo por tudo que havia sido fito ali, e eles não se convertiam, não demostravam amor  ou temor a Deus, e continuavam com suas imoralidade e pecados, a cima de tudo como tratavam o mestre e seus discípulos, demostrando uma total incredulidade. jesus morava ali em Cafarnaum, e mesmo assim o povo não tinha respeito por ele, os milagres que ele fazia não quebrantava o coração do povo.

hoje vivemos situação assim, vc pode se doar, cuidar, zelar, apoiar, fazer o seu melhor, e as pessoas continuam tendo uma enorme ingratidão, as vezes traem, fingem ser seus amigos, falam mal de vc por um erro que vc as vezes cometeu, mais jamais falam do melhor que vc fez por eles, divulgam os seus pecados, mais essas mesmas pessoas não falam que quando precisaram, vc cuidou, acolheu, e amor. temos que ser grato, principalmente a pessoas que sempre nos amaram, A GRATIDÃO, É A MELHOR VIRTUDE QUE O SER HUMANO PODE TER. sejamos gratos a Deus por tudo, e irmão que sempre estiveram ao nosso lado.
Continue Lendo...