domingo, 14 de abril de 2019

SONHOS, REALIZADOS EM DEUS.


Nunca desistam dos seus sonhos, Deus tem o tempo certo para realiza-los, josé teve seus sonhos realizados, varias outras pessoas que conhecemos conseguiram apesar de esperarem algum tempo, realizarem os seus sonhos,
conheço homens e mulheres que sonhavam em fazer uma faculdade, cuidaram de filhos, netos, e família, e após sentirem que havia realizado sua missão, foram atras dos seus sonhos, e hoje são formados, venho fazer essa postagem depois de quase um ano afastado desse blogue em postagem escrita, para contar que finalmente Deus realizou um grande sonho meu, não foi a faculdade que fiz , não foi carro, casa, ou uma profissão digna, mais foi sim, reencontrar minha filha, depois de tantos anos longe dela,
 Deus olhou para minha dor, minha saudade, minhas tristezas, e me deu uma segunda chance, minha princesa, minha vida, meu sangue, que amo de todo coração, Laiane santos. .
vivi todos esses anos em profunda angustia, esperando o dia de poder ve-la demovo, sentir ela perto de mim, olhar nela, e me ver naqueles olhos lindos, peço a Deus que a proteja sempre, e que ha faça feliz sempre, e que  agora o senhor cuidará do nosso futuro juntos, QUE O SENHOR TE GUARDE DE TODO MAL MINHA PRINCESA, E QUE ELE FAÇA RESPLANDECER O SEU ROSTO SOBRE SI E LHE DÊ A PAZ. e vc que vai lê essa postagem, não desista nunca dos seus sonhos,
mesmo que pareçam impossível, Deus pode,

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário