quinta-feira, 28 de julho de 2016

SEJA BEM VINDO, DEUS ESTÁ AQUI.

Nenhum comentário:
a parti de agora, vamos conversar sobre os iiluminatis, não é a primeira seita, mais é a mais poderosa, ai vc me pergunta porque?
pois essa seita, começou no berço do povo cristão, primeiro ele era jesuíta, igualzinho ao papa francisco, se prepare, pois a coisa vai ferver.
Continue Lendo...

CUIDADO, ELES ESTÃO AQUI, MAS DEUS VAI CUIDAR DE VC.

Nenhum comentário:
olá pessoal,
 como falamos, vai aqui a primeira postagem sobre esse povo que tem semeado terror , guerras, homofobia, misérias, e conflitos entre nós, vamos lá saber queM são eles?
eu vou começar pelos iiluminatis, uma sociedade secreta criada 1772 por adam weshaup , ele nascido em 1748,  ou seja ainda jovem criou a maior seita demoníaca já existente, mesmo a maçonaria sendo a mais antiga, pois vem do tempo de salomão, nenhuma é tão cruel e poderosa quanto os iluminates, e todas as outras nós "chamamos de os tentáculos deles" existem onze tentáculos poderosos, e vamos conhecer uma por uma, vou denomina-las aqui, e decifrar uma por uma, me acompanhe nessas postagem e vcs verão que todo esse terror, guerras, fomes, êxodos , tudo isso tem um porque, e vc vai se surpreender. 







a primeira, 
maçonaria. 

a segunda;
iluminates, ( quero deixar claro que apesar de ser criada depois da maçonaria, ela ficou mais poderosa)
terceira; rosa cruz.
quarta; skul and bones( cranio e osso)
quinta; a sociedade thule.
sexta; os cavaleiros do circulo de ouro.
sétima; A mão negra.
oitava; A ordem dos assassinos;
nona; clube de bilderberg;
decima; OTO; ordo templio orientes;
decima primeira; universal do reino de deus;

vamos falar sobre cada uma, e vc vai se surpreender, o mundo está entregue nas mão deles, e É BÍBLICO, " O MUNDO JÁS DO MALIGNO, VC VAI SABER PORQUE, ACOMPANHE."
Continue Lendo...