terça-feira, 10 de maio de 2016

" não erreis, de Deus não se zomba,!!

Nenhum comentário:
boa noite,
 vamos falar mais sobre o que significa o templo de Salomão, eu quero avisar que não fica impune quem desafia a Deus,  os fracassos financeiros que as nações passa, é exatamente por questão de arrogância e vaidade, querem fazer as coisas de qualquer jeito, olha o nosso pais, está uma vergonha, olha cuba, Rússia, Grécia, Espanha, e vários outros países, todas elas, um dia, acharam que podia, e no final, tome distraído, perdeu!! 

Depois da destruição do segundo templo, no ano 70 DC , israel finalmente conseguiu a liberdade, isso depois de 1878 anos, exatamente em 1948, agora porque? eles sempre fizeram tudo contra as ordens de Jeová, mais uma vez , ele livra o seu povo de ficar escravo, sem nação, 

eu quero voltar a afirmar, esse templo, é uma afronta ao nosso Deus, ele destruiu duas vezes, e vai fazer a terceira ;não pense que vai levar um século, dessa vez, é antes. se prepare, vamos mostra o outro lado dessas construção, e mostrar porque israel só se tornou nação em 1948, fique atento, há!!! antes que eu me esqueça, todos os três templos, Deus está fora, vamos a verdade.

Continue Lendo...