terça-feira, 5 de setembro de 2017

QUE A SUA CASA, SEJA FLORIDA NÃO SÓ POR FORA, MAS TENHA PAZ POR DENTRO.

Nenhum comentário:
Eu vi uma postagem,
 onde o pastor silas malafaia, fala que a escritora de novelas gloria peres está errada. quando ela enfatiza dois pontos importantes na ficção, dando poder e popularidade ao trafico de drogas. e falando sobre os "trans" ou os transgêneros, eu não sou noveleiro, não sou ligado a isso, mas as vezes vc assisti mesmo sem querer. e em alguns momentos, eu vi cenas que realmente colocam o trafico de drogas, e ideologia de gêneros, como foco.

eu discordo dele nos dois pontos, e vou gravar um vídeo sobre esses tema, pois infelizmente aquilo ali, é a pura realidade, E EU CONHEÇO OS DOIS LADOS, VIVI NO MEIO DO TRAFICO, E JÁ TRATEI DE TRANS E HOMOSSEXUAIS. 


 começando pelo trafico. é tudo aquilo e mais um pouco, e o outro ponto de nascer no corpo errado como aquela mulher, também tem uma explicação. e não somente ela, mas os hermafroditas, os homossexuais, os pedófilos, os esquizofrênicos, homens como esse que foi preso essa semana por ter estuprado e agredido varias mulheres nos ônibus, tudo isso tem o porque, 


sobre o trafico, ele precisava falar que, infelizmente, é o terceiro poder no pais e no mundo. na verdade, o trafico manda mais que o presidente da republica, mais que os deputados, senadores, policia, ministério publico, STJ, e a policia local, sempre foi, e sempre vai SER, ai vc me pergunta porque?


simples, não é negocio para o governo acabar com isso, não é negocio para os lideres acabar com a violência em nosso pais, pois sem o trafico, não tem sustentação financeira, plataforma politica, e contravenção. eles não teria como falar sobre segurança, violência , e outras coisas mais, fora que o trafico sustenta muitas carreiras politicas, aparti de hoje, vou colocar aqui, o que acontece nesses dois casos que o silas não teve coragem para falar, MAS OS TEMAS SERÃO ABERTOS, ATÉ AMANHÃ.

Continue Lendo...