domingo, 8 de maio de 2016

nós temos riquezas naturais que nos mostra que benção o nosso pai;


bom dia gente,
espero que todos tenham um excelente domingo, na graça e na paz , vamos ao ultimo comentário com foco político, esse blog não foi feito para isso, porem todos nós somos cidadãos , e temos o direito de dar a nossa opinião, eu acredito que todo povo brasileiro sonha com um dia ver o nosso pais ser uma nação de verdade, pois por enquanto está longe disso, como acreditar em uma nação onde os corruptos mandam, ditam regras e fazem o que bem entende e fica ainda tirando maior onda como se fosse intocável,

 e jogando sempre na cara da população que a bendita constituição lhes dá plenos direitos, eles rebentam a finança do pais e saem ileso, a segurança, a saúde , a educação, estão tudo rebentado, tiram uma presidente e assume a continuação de um poder viciado em roubo, aquele que coordenou a saída da presidente deve ao povo mais do que ela,  olha quem vai comandar a reunião, no senado, o senhor Renan, mais sujo que pau de galinheiro,  deputados de todas as bancadas, sujos, ficha suja, eu quero aqui mandar um recado a vossa excelência do supremo tribunal federal, nós pagamos os seus salários, é para nos representar de verdade, a vossa excelência , senhor enrique Ricardo Lewandowski, existe quantos juízes nessa corte,? será que não podem fazer nada pelo nosso pais, ou são calados por algum motivo que a população não sabe?  poderiam se unir e tomar um decisão clara, que é, TIRA TODO ESSE POVO, E FAZ NOVA ELEIÇÃO, ESTÁ ESPERANDO MAIS O QUE PARA COLOCAR ESSE CORRUPTOS FORA DO GOVERNO? 
esvazia o senado, a câmara, passa um pente fino, não sobra ninguém, o vice temer não tem condições de comandar o nosso pais, pois ele também faz parte da cúpula, do senhor Eduardo cunha, remam, Moreira franco, que eu conheço muito bem , outra coisa o senhor Aécio neves também não pode ser presidente, mas quem sabe não parece daqueles que foi rejeitado por causa da Dilma, ou cidadão de bem que possa cuidar do nosso pais;

, eu acho excelência, que vocês podem fazer alguma coisa, pois se não fizerem algo rápido, a nossa nação vai virar pô, não está diferente de quando éramos colônia de Portugal, só mudou o pais, mas o nosso dono continua sendo outro, somos comandado e colônia dos estados unidos  da América, e os escravos continuam, pois todos nós trabalhamos para os feudais, é como antigamente, um minoria de ricos, sendo
alimentado pelos recursos da maioria, acordem, STF, se não vocês poderão também ficar sem nação, eu espero que recebam esse recado, eu acho difícil voces acreditar em Deus, mas eu espero que sim, pois está escrito;" FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR"    
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário