quinta-feira, 5 de maio de 2016

cuidado, nem tudo é o que parece, e feliz é a nação cujo Deus é o senhor;


bom dia gente,
 mais uma vez estamos aqui para dar a nossa opinião, sobre tudo o que tem acontecido em nosso pais, eu quero deixar bem claro que sou um cidadão que vota, que ama a nação, paga os impostos que lhes é devido, luta pelo social na cidade do qual reside, tenho família nesse pais, e tudo que eu sempre quis, foi ver esse pais ser abençoado, existe igrejas que tem um visão que , os sociais, ou cuidar dos famintos e ajudar pessoas carentes é serviço só do governo  e prefeituras, mas não, é um trabalho em conjunto, todos nós temos responsabilidades uns com os outros, é bíblico,

quando eu citei que existe um poder paralelo em nosso mundo que comanda toda a mola e eixo financeiro, eu disse a verdade, e esse poder é atuante há centenas de anos em nosso pais, pois tudo que voce ver, foi entregue nas mãos deles, então agora preste a atenção no texto bíblico que vou deixar aqui,está em provérbios cap;29; 2;  " quando o justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme" deixe eu te falar outro texto, e depois voce me diz o que voce tem visto na nossa nação, " feliz é a nação, cujo Deus é o senhor; 

--a bíblia é clara quando coloca Jeová como Deus e senhor de uma nação, isso quer dizer que essa nação terá paz, prosperidade,segurança, comunhão, fartura e saúde, porem isso quer dizer que o líder que comandar essa cidade tem que seguir os preceito verdadeiros da palavra desse Deus, pois o nosso Deus ele governa com justiça, " agora me mostra essa justiça em nosso pais? tirar aquilo que é dos cidadãos  é justiça?  deixar a saúde nesse caos infernal é justiça?  levar pais de família a perder o seu emprego é justiça?  vender para estrangeiros aquilo que pertence a nação é justiça? ai voce me pergunta, mas o que houve? parecia que estava tudo direitinho? com bolsa família, bolsa faculdade, o dólar igual ao real, minha casa minha vida, pré sal, etc, o que houve?então lá vai a resposta; 

-- por quatro anos o governo da situação teve liberdade para trabalhar, e dar a população um fatia do bolo que na verdade fica entre eles, tudo que foi feito, foi necessário que os grandes empresários que comanda a maquina financeira do nosso pais, abrissem mão de parte dos seus lucros, é só entender como funciona, apesar da população a maioria ser de classe media e baixa, quem manda na verdade na nação é a classe que possui verdadeiras fortuna capazes se quiserem compra a nação, vocês não fazem ideia, de quanto dinheiro passa nos cofres bancários, e te garanto que o seu salário mínimo, nem passa perto de lá, para voce saber mais afundo, não fique impressionado com essa historia de a Petrobras quebrou, pois isso é fachada para desvaloriza-la e os estrangeiros poder compra-la, como eu disse antes, existe toda uma maquina gigantesca por tras desse conflito político, acompanhado de ganancia,vaidade, avareza, arrogância, e pasmem, um contexto espiritual muito além da sua imaginação, preste a atenção, não se iluda, os políticos que comandam o nosso pais, não são o que parecem, e isso não e´só aqui, a principalmente a visão desses homens é sempre enriquecer mais e mais, a qualquer preço,

 se voce tem bilbia em casa, então leia o que estou falando, em mateus 4, 8,9; ' e novamente o transportou o diabo a um monte, muito alto, e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a gloria deles,  e disse" tudo isso te darei, se prostrardes e me adorardes, voce talvez não se lembra porque colo foi tirado da presidência, e não vem com essa que foi por causa dos caras pintados, que eu já falei, isso não mexe com eles, e se fizerem terá sempre um razão favorável a eles, não porque o povo pediu, mas sim porque era conveniente para eles, outra coisa, esquece esse negocio de bancada evangélica, pastores de verdade está fora de lá e longe dessa podridão toda, podem até ter ido com boas intenções, mas disso o inferno está cheio, 
vamos ao texto,  sobre o ímpio governar e o povo gemer, dá uma olhadinha na religião desses lideres que estão ai, a maioria são ateus, ou satanistas, ou acham que não precisa dele para administra um pais ou uma cidade

, é por isso que os países africanos vivem em um inferno profundo e constantes, aonde presidentes ganha verdadeiras fortunas e as crianças e adultos morrendo de fome e guerras civis, e homens que foram colocados lá para cuidar dessas crianças, vivem uma vida de luxuria e riqueza traficando armas , pessoas, e outras coisas , no nosso pais não está diferente, primeiro a classe política,depois o que sobrar, o povo, eu vou colocar aqui os políticos que estão ai tirando a Dilma, não porque ela não presta como presidente, mas
sim porque não soube fazer como manda o protocolo dessa máfia chamada política, e não se iluda, esse negocio de processo, CPI, votação em senado, tribunal de justiça, STF, prisão de lula, e essa parafernália toda, e´ fachada, os empresários que foram presos, não vão cumprir nem a metade disso, e se ficar lá dentro terão toda a regalia necessária, assim como vossa excelência o senhor Fernandinho beira mar.  amanhã tem mais;    
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário