terça-feira, 16 de agosto de 2016

SIGA A PAZ COM TODOS, ISSO É BIBLICO.


está escrito" seguir a paz com todos e a santificação, sem a qual não veremos a Deus,
ouça bem, a " santificação, é algo totalmente pessoal, entre voce e Deus, cada um tem a visão de como deve se santificar, pois como seres humanos, talvez isso é algo que jamais alcançaremos, pois ao olhar para os últimos dias, onde vivemos em um mundo imediatista, e egoísta , onde as pessoas só tem pensado em si mesmo, eu diria que a santificação ficou muito longe de ser alcançada, mas com um pouco de esforço, podemos chegar bem perto,  principalmente se fizer a outra parte desse versículo, " seguir a paz com todos" 

é isso, essa é a parte mais difícil, pois seguir a paz com todos envolve algo muito maior que placa de igreja, ideologias, religião, ou posição social, essa requer "RESPEITO" SEM ESSA PEQUENA PALAVRA, JAMAIS HAVERÁ PAZ UNS COM OS OUTROS, eu devo respeitar o meu irmão, não falando dele pelas costas, difamando, ou colocando a sua família em situação de desgraça, destruindo a sua vida, ou respeitar a escolha de cada um, pois todos nós, somos
feituras da mãos de Deus, e só a ele, devemos prestar conta, porem se houver entre nós, respeito, jamis causaremos dano a ninguem, pense bem, o que não quero para mim, eu não quero para meu irmão.falar que sou cristão, é fácil, quero ver é provar com respeito e amor, assim como ele fez. tenha uma boa semana.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário