sábado, 13 de agosto de 2016

O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR VIR, BOM FIM DE SEMANA!!!


que o seu fim se semana seja de benção,
 fique firme , pois o melhor de Deus ainda está por vir em sua vida e sua família, o ano ainda não acabou, e ele não precisa esperar o ano que vem para te fazer feliz, receba nesse fim de semana a sua benção e tenha uma semana repleta de graça e vitorias, 

"mas em todas essas coisas somos mais do que vencedores em cristo jesus, para que aqueles que não andam segundo a carne, mas segundo o espirito, " andar segundo a carne, é enxergar tudo pela carne, eu não posso, eu não consigo, e eu vou perder;esse  é o  mundo carnal,
 andar segundo o espirito, é viver na quarta dimensão,  eu tudo posso naquele que me fortalece,se Deus é por nós, quem será contra nós?  Deus os abençoes. esse é o mundo espiritual;
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário