sexta-feira, 29 de abril de 2016

o senhor te estende a mão, e muda sua historia


eu quero aqui deixar algo esclarecido,; quando eu apresento o pecado de Davi, e a morte do fruto do pecado, por consequências do seu ato, em adulterar com bate seba , e mandar matar urias, ou falo das mortes também dos seus dois filhos, amnom, e absalão, , ou mesmo falo de Caim pelo pecado de Adão e eva, ou até mesmo em relação a  mefibosete, o neto de saul, aquele que foi retirado da sua vida , a sua unção pelo próprio Deus,  eu jamais disse que o nascimento de filhos homossexuais, ou com defeito físico , em que muitas verses presenciamos ai cenas tristes . de crianças que teve a sua saúde roubada, e as mães desesperadas sem saber como agir, que isso foi uma punição a essas criança feita por Deus,

 Deus não tem nada a ver com isso, ele nos deu algo chamado livre arbítrio, faça da sua vida o que voce quiser, e voce precisa saber de algo antes de abrirmos o leque de vez sobre tudo isso, e olha que eu estou falando de forma bem superficial, pois os textos principais estão no livro, e não tem como citar eles todos aqui, ele te deu escolhas, e também a colheita, ele não se mete,

se o homem acha que deve ir a uma casa de prostituição, deitar-se com varias mulheres a noite, e ao chegar em casa . encontrar muitas verses a esposa esperando para fazer amor com ele, e ele sem um pingo de consciência  pesada, vai lá e faz amor com ela, e naquele dia ela está no seu período fértil, e pronto!! os óvulos estão ali, esperando , ele só não sabe, que naquele momento, tudo que tem no seu corpo está junto com o corpo daquelas mulheres que ele teve relações,   e ele de forma irresponsável , deixa tudo na esposa, e com consequência um fruto, que é nessa hora que o mal acha espaço para prejudicar   esse fruto,

--agora um aviso, não é somente o homem, isso também serve para a mulher, agora me responda, Deus pode se envolver nessa historia? não,  vamos  saber mais sobre isso, eu passei aqui só para deixar em aberto a continuação, até amanhã;
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário