sexta-feira, 29 de abril de 2016


boa noite pessoal,
eu quero aqui começar a fechar esse tema que é muito polêmico, sei que tudo que eu estou falando e escrevendo aqui, vai haver controvérsias, tudo que está sendo relatado,é baseado em estudos, pesquisas, entrevistas com colegas que já´foram homossexuais, apesar de muitos falarem que não existe cura gay, porem eu já vi, e convivi com pessoas que foram libertas de verdade, e hoje levam suas  vidas como pais e mães de família, quando lançarmos os vídeos sobre esse tema, nós faremos entrevistas ao vivo com essas pessoas,  acreditar que não existe cura gay, é como duvidar do poder do supremo criador do universo, nosso Deus, em João 8 ;32 diz; " conhecereis a verdade a verdade vos libertará, outra coisa, quando falamos que essa mudança ocorre no ventre da mãe assim como nas entranha do pai, é a bíblia que nos afirma, não eu; agora pense;

eu mostrei texto que provam que crianças nasceram com personalidade e , comportamento, e caráter transformados, e como isso aconteceu? eu falei sobre Caim, falei da morte do filho de Davi, e não falei de cão,  , o filho de Noé, um dos responsáveis por um boa parte da magia negra que existe no mundo;ele foi o avô de nirode, pesquise sobre ele, e voce vai saber do que eu estou falando, o que falar do erro cometido por nosso pai da fé, quando ele tomou hagar por mulher, atrasando a sua bênção, e trazendo ao mundo outra criança que não fazia parte dos planos celestiais, porem Deus também o abençoou por causa de Abrão, e voce já viu um povo mais violento que esses?

temos vários exemplos de crianças que tiveram a sua natureza transformada devido ao pecado do pai ou da mãe; já leu sobre os moabitas, quem era eles, e como virem ao mundo,?  então leia a saída de ló de Sodoma e Gomorra, e a própria Sodoma, quem eram seus pais?
--eu quero afirmar aqui, como eu disse no começo, não é só os homossexuais que sofrem essa mutação no ventre, existem crianças que desde pequenas já trás um comportamento estranho de violência, brutalidade, esquizofrenia, bipolaridade, promíscua, e outros comportamento
ex; pedofilia, dependência química, síndrome de Édipo, ou síndrome de Electra, psicótico, homicida, e outro comportamento estranho

ex; criança com ciúmes excessivos de mãe e pai, agressão a irmãozinhos ainda bebês, mutilação de animais,sentir prazer em ficar perto de quem fuma ou bebe incentivando pais e mães a lhe darem bebidas e fazendo até pirraça quando não acontece, TOC, sociopatia, e psicopatia, isso queridos vem de berço, agora vem qualquer um dizer que não pode isso acontecer? pode, e você já viu criança assim, vou lhe mostra uma criança que passou aqui na internet, que ainda em formação para adolescência, já se descobriu como homossexual, e está morrendo de medo de sofrer perseguições,  vamos pedir a Deus por essa criança, que o mundo não seja tão cruel com ela, afinal já esta virando adolescente e já sente na pele, amanhã vamos terminar esse tema trazendo a parte da ciência, e sociedade para fecharmos, e vamos falar se o diabo tem a ver com isso ou não; até amanhã; 
essa é a criança, pesquise, veja a reportagem, e peça a Deus por ela; principalmente voce que tem filho, para que nunca seja o seu, assim como o deputado tony reis falou para o pastor silas, " eu não pedi para nascer assim, "
 

Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário