segunda-feira, 25 de abril de 2016


eu li algo interessante agora pela manhã, que as bancadas BBB, já estão cobrando do senhor vice presidente Michel temer um posicionamento de apoio a essas bancadas, a frente ruralista , e a bancada evangélica, pois eles querem agora uma fatia maior do bolo, já que fizeram parte e ajudaram com muita força para que a presidente Dilma fosse afastada, eles agora vão querer retorno tanto político como financeiro,são ao meu ver homens que só pensam neles e nunca na sociedade, e que mais me deixou contrariado, foi o deputado sostenes do DEM do rio dizer com todas as letras que a bancada evangélica foi pressionada a agitarem contra a presidente nesse processo, com pressão do pastor Silas malafaia,  bispo Edir Macedo, e Valdomiro Santiago, eu confesso que estou morrendo de medo, pois se esses homens são capazes de fazer um bando de políticos frouxos tomarem decisão sobe o comando deles, o que eles não são capazes de fazer contra a sociedade se forem contrariado, desde quando pastor foi colocado para mandar em presidente , governador e prefeito, se conseguem fazer isso, esses políticos bananas, tem que sair e dar lugar para outros, pastor é pastor, cuida das suas ovelhas, pode até dar opinião como cidadão e eleitor, mas não mandar em politico, se consegue fazer isso, esses bananas tem que sair de lá, pois foram colocados para cuidar da sociedade como um todo, e não somente do povo evangélico, político é político, pastor é pastor.se os deputados não dão conta sozinhos, que saiam, e dê lugar para outro.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário