segunda-feira, 25 de abril de 2016


boa tarde gente;
já que esse blog se chama EM BUSCA DA VERDADE, e apesar de anunciado que começaria na area da teologia, eu sou cidadão, e não posso deixar passar batido coisas que vejo passar em nossas redes sociais, eu li agora a tarde que a OAB VAI PEDI A CABEÇA DE JAIR BOLSONARO,, eu achei interessante, se eles podem fazer alguma coisa em ralação a um deputado que vem do militarismo, porque ele não fazem uma limpeza geral nesse governo de uma vez? eu não estou falando só da presidenta Dilma, eles tem que passar um pente fino no congresso, na câmara, nas assembleias legislativas, prefeituras , secretarias de educação, secretarias da cidadania, trabalho, câmaras de vereadores,aonde for necessário, se tem poder, então usa, não fica só falando, pois a nossa nação está um caos, mergulhada até o pescoço em roubos e falcatruas, e votam sim contra a presidente sem falarem que eles também não tem condições de ficar lá, e para fazer um media, fala, " pelos meus filhos, pela minha mãe, pelo meu pai, cachorro, papagaio, vizinho, e amigos da escola, " mas não falam, pelo meu pais, pela minha nação que está morrendo, e pela minha lealdade a quem enfrentou horas em uma fila para me por aqui, e como ser humano verdadeiro e honesto, eles nunca vão poder falar isso, mas fizeram uma boa media uns com os outros;então que a OAB  faça isso ai eu vou acreditar que existe justiça nesse pais; pois eu continuo só acreditando que " feliz é a nação cujo Deus é o senhor, " e não mamom;
 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário