quinta-feira, 14 de setembro de 2017

DEUS CUIDA DE VC, ASSIM COMO CUIDA DA NATUREZA, SEJA FELIZ,


Me pediram para mim não entrar nesse assunto,
 tudo bem, eu só vou deixar um texto aqui . quando Adão e eva caíram, pecaram, qual foi o primeiro fruto nascido deles? CHAMAVA-SE CAIM.o que foi caim? um homicida. nasceu com a natureza fora dos padrões cristão, não foi isso que  Deus criou. caim foi a demostração, que quando existe o pecado, existe a transformação no fruto do ventre, pronto falei, se quiserem saber mais sobre isso, ative o Comentário.tem muito mais a saber como nasceu os homossexuais e os pedófilos da vida, assim como os outros.ACREDITE, MUITOS DESSAS PESSOAS, NÃO PEDIRAM PARA NASCER ASSIM, QUER SABER? ENTRE NESSE BLOG, E COMENTE, BOM FIM DE SEMANA PARA VC E SUA FAMÍLIA. ME AJUDE A FAZER ESSE ESTUDO BÍBLICO, NÃO ESTÃO QUERENDO DEIXAR EU FALAR.. pense, quando Deus levou o filho de Davi com bate-seba, o porque ele fez isso,|? teve motivo? razão? sera que salomão era um fruto perfeito desse pecado? o que acontece no ventre daquele que peca? seja no adultério, casas de tolerância? o que acontece,? quer saber, vamos a fundo, mesmo que não queiram deixar eu falar.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário