segunda-feira, 27 de março de 2017

FIEL É DEUS, QUE TE DAR UM LINDO NASCER DO SOL, CHOVENDO OU NÃO


quero deixar uma mensagem de uma semana especial para voce, que Deus te abençoe,
 e a palavra é essa" de tudo que se deve guardar, guarde o coração, porque dele procede a saída da vida, e onde estiver o seu tesouro , ali estará o seu coração, "  quanto mais voce odeia , mas importância a pessoa tem para voce, aproveite essa semana, para pedir a Deus que blinde, o seu coração contra toda magoa, toda a dor, 

decepções, traições, tristezas. e frustrações, peça a ele para voce   aceitar quando ele tirar alguém da sua vida, pois quando alguém sai da sua vida, e´porque Deus tirou, não estava acrescentando nada ou não iria acrescentar, eu sei que não é fácil, a perda é algo como a morte,  ninguém aceita, mas com o passar dos anos, voce aprende a entender porque alguém o traiu, te machucou, te fez passar por essa dor, ou não consegue te amar ou te respeitar como vc deseja, mas fique sabendo, Deus está no controle, e ele vai tirar, porque queridos ele tira, e quando ele tira, é porque não está somando,

 e voce ficando triste, ou amargurado ou amargurada e começa e brigar com ele, ou obriga a traze-lo de volta, e ai vem a dor, voce se arrepende ,quer  que ele leve de volta, eis a questão, a melhor coisa a fazer, é voce pensar e cuidar de voce, faça assim, priorize, veja quem realmente se importa e precisa de voce,  se não consegue perdoar, fale com Deus , que ele te ajuda, mas não seja refem de ninguém, eu já fui tão traído, que não sinto mais nada quando alguém me deixa,  eu só olho a pessoa partindo e dou um sorriso, e digo" VÁ COM DEUS, AGENTE SE VÊ, POIS A VIDA É UMA RODA GIGANTE, EXISTE NA VIDA DE TODO MUNDO, ALTOS E BAIXOS, e 


ninguém mais me magoa e sei que também na minha caminhada, eu também já deixei , já sair da vida de alguém, e porque não, já trair, as vezes foi assim que a pessoa pensou,  agora todos tem os seus motivos, talvez se alguém te deixou, é porque, ou ela sentiu que não te acrescentava, ou voce não acrescentava a ela, passe ver assim que voce sofre menos, boa semana, e tudo vai dar certo para voce e sua família,  e a primeira regra do amor, é se amar, SE CUIDE, SE PREOCUPE COM VOCE, E DEPOIS CUIDE DE OUTROS,  e não se esqueça, a sua dor, não é a dor do outro, ou vice e versa, 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário