sábado, 28 de janeiro de 2017

O MUNDO TEM MUITO MAIS QUE FLORES, CRISTO É A ROSA DE SAROM CREIA.


Eu estou nos últimos dias tentando assimilar o porque essa diferença nos evangelhos que são pregados,não vamos começar pela matéria apologia, mas sim por cristologia, sim, aquele que é a base e o ponto principal do cristianismo e dos evangelhos, se cristo não for o tema do seu sermão, se ele não for o centro da sua igreja, se ele não for o dono da sua vida e da sua família, então vc está longe de viver esse evangelho, eis ai a questão, são dois evangelho,  sim, ainda existe algumas igrejas que pregam o verdadeiro evangelho,, o da cruz, vamos a dois texto que vai lhe dizer onde está o evangelho que o senhor quis nos ensinar e nos comissionar, mateus cap;11,5 que diz. "os cegos veem, e os coxos andam, os leprosos são purificados, e os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, e aos pobres é anunciado o evangelho, e bem aventurado aquele que não se

escandalizar de mim, "
ele quis dizer o seguinte, " eu sou o caminho, basta olhar e ver que eu faço a diferença na sua vida, veja, enxergue, não seja cego, vc precisa de mim, pois eu sou o caminho , a verdade e avida, e Ninguem vai ao pai sem mim, apenas, veja" por isso ele veio ao cegos, muito ficam esperando ele curar a cegueira física, mais o verdadeiro cego, é aquele que não quer ver, 
OS COXOS  ANDAM, quando ele diz isso, significa que vc não tem que ficar parado diante das lutas, entrevado como um coxo, que não pode andar, quanto mais vc para, mas o seu corpo vai pedir descanso, a sua carne quer ficar imóvel, parada, sem esforço físico, ou seja, quer morrer, é como se o mundo estivesse acabado, é assim que vc se senti quando para, um coxo, um paralitico, o nome é depressão, desanimo tédio melancolia, isso é ser coxo, depender dos outros para andar, cristo veio mudar isso levante e ande, esse é o primeiro evangelho, amanhã terminamos, essa parte, me acompanhe,
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário