segunda-feira, 18 de julho de 2016

NOS TORNAMOS MELHORES, QUANDO ABENÇOAMOS, SEM FAZER SEPARAÇÃO,


olá pessoal, me fizeram uma pergunta se o que eu acabei de postar tinha a ver com todos os crentes, oh!! pessoal é claro que não, assim como nem todos os católicos, espiritas, ou qual pessoa que professa uma religião,
quando eu disse pastores, eu não quis generalizar , entenda, eu citei de uma forma a entenderem sobre a vocação, e não sobre a pessoa em si, é como voce falar de policiais, quando fala que existem policiais corruptos, existem policiais sérios que leva sua profissão a serio, assim como existem pastores , bispos , missionários, e lideres , assim como ovelhas,  pessoas serias que levam sua vida com Deus de uma forma seria, cuidam da sua propiá vida e não da vida dos outros, eu não citei nome de ninguém, nem placa de igreja, eu jamais faria isso, seria deselegante, assim como em todas as áreas existem pessoas de bom caráter, assim também no nosso meio temos vários homens de Deus sérios e abençoado, mas eu quis me referir a alguns que inclusive me causaram muitas dores e tristezas,  mas eu tenho amigos maravilhosos em nosso meio, lideres que respeito muito e amo como a um irmão, 
eu só quero pedir que orem, para que Deus faça algo em relação a convivência dos pastores da atualidade, tem havido muitos conflitos, e isso, ninguém pode falar que eu estou errado, de vez em quando tem alguns se pegando  por ai, e existem igrejas abençoada, que realmente são serias e busca a graça, o amor, o respeito entre irmão,  mas ninguém pode negar das contendas que existem  nos dias de hoje

voce que leva as coisas de Deus a serio, fique tranquilo, não foi com vc essa postagens, nem com nenhuma ovelha que cumpre fielmente os mandamentos do senhor, AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS, E AO PRÓXIMO COM A SI MESMO,  isso é ser cristão,  e boA semana para todos,  MAS ENFIM APESAR DE TUDO ISSO, CONTINUAMOS A SER FILHOS DO MESMO DEUS.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário