sexta-feira, 8 de julho de 2016

HOMOFOBIA, O CRIME DA HIPOCRISIA, O MEU DIREITO TERMINA, QUANDO O DO OUTRO COMEÇA.


Eu vi uma cena agora pela manhã que me chamou a atenção,
 e quero fazer um pequeno comentário, muito se fala sobre homofobia, e todas as vezes que se fala sobre isso, só falam dos homens ou pessoas que atacam os gays, 
eu vi hoje uma cena, e vou falar o seguinte, existe uma lei clara na vida, " o meu direito termina quando o do outro começa, " 
vi um homossexual dando em cima de um homem, que estava do lado de fora esperando a esposa, ele já estava todo sem graça, e dando um jeito de sair dele, mas o homossexual já estava dando muito na pinta, e o camarada com medo da esposa vê e fazer um escanda-lo, e ele deixou o filho um pouco, e disse ao homossexual" meu amigo, eu não sou chegado, me respeita, eu estou com meu filho, e minha esposa está ali dentro da loja, se ela sair e vê voce jogando essas indiretas para mim, vai dá bode, " 
e voce sabe o que o gay respondeu" para com isso bofe, eu não sou ciumenta"  ]

eu vi a hora do moço agride-lo, ainda bem que ele não fez, ele saiu , de perto, pegou o filho e foi lá para dentro da loja ficar perto da esposa;

o que quero dizer com isso!!
eu vi uma provocação, se os gays quer ser respeitado, então devem fazer o mesmo, todos tem o direito de defender sua posição sexual, mas acima de tudo, deve existir um respeito mutuo, eu acredito que , o homossexual, deve tentar com pessoas que já são simpatizantes dessa praticas, 
eu não estou fazendo apologia a ataques , pelo ao contrario, nenhum motivo deve ser suficiente para agredir alguém, seja gay ou não, mas eles devem respeitar, os que não gostam, ou o ambiente
,;
 exemplo, ; não é porque dois homens ou duas mulheres se amam, ou querem ficar juntos, que lhes dá o direito de se agarrarem, ou quase terem relações sexuais em publico, vai causar polemica sempre, pois nossa sociedade ainda não está pronta para isso, então eles devem respeitar, 

se o senhor Jean wilis, e ou lideres dessas associação querem fazer disso uma bandeira,pensem bem;;se acham que devam fazer o que bem entende em publico sem respeitar as famílias e as crianças que ali se encontram, incentivando o que vi hoje, os gays achando por direito dá em cima de qualquer pessoas, sem saber se eles gostam ou, não, e nem todos fariam o que aquele homem fez, sair na boa, e ficar bem longe, para evitar confusão, 
então vai ai um conselho para os gays/ respeite. para serem respeitado, se podem fazer isso em publico, então os pedófilos tem os mesmos direito, as prostitutas tem os mesmos direitos, os maniacos sexuais tem os mesmos direito, a sua opção sexual. É SÓ SUA, E NÃO DOS OUTROS" a lei é para todos, NÃO COBRE O SEU DIREITO, DESTRUINDO O DOS OUTROS, ISSO É HIPOCRISIA.
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário