quinta-feira, 16 de junho de 2016

TEOLOGIA INCLUSIVA, A DOUTRINA QUE TENTA A DEUS,O QUE DIZ A BÍBLIA?


bom dia gente!!!!
me pediram para falar um pouco mais sobre teologia inclusiva,, principalmente depois dessa tragédia que aconteceu lá nos estados unidos, onde foi comentado que no meio daqueles homossexuais havia alguns deles que eram afastados de igrejas evangélicas e outros que fazia parte de igrejas em comunhão,  me perguntaram" bispo, esses que eram membros, receberam a sua salvação,? mesmo eles fazendo parte de uma igreja inclusiva se partirem, haverá salvação para eles? o senhor jesus os receberá nas portas de sião? o que é igreja inclusiva?

vamos aqui tentar responder dentro de um contexto frio e sensato sem radicalismo, intolerância, homofobia, pois como eu disse, dá a minha opinião, tentar mostrar dentro da biblia o que está certo e o que está errado, manifestar as minhas ideias assim como lana rolde  ou pastores dessa igreja fazem, eu acho que não é homofobia, o nome é DEMOCRACIA. desde o momento que eu respeito a decisão dela, desses pastores, não os ofendendo, não criticando, pois quem somos nós para criticar qualquer gay, para Deus , pecado não tem bandeira, tamanho, ou nome, PECADO É PECADO, seja homossexualismo, pedofilia, adultério, roubo, homicídio, e outros que se eu for citar aqui vamos Falar só disso, estou aqui para falar o que está em nosso livro,  HOMOSSEXUALISMO A LUZ DA BIBLIA,

PRIMEIRO; QUEM É LANA ROLDE?
SEGUNDO; COMO SE CHAMA SUA IGREJA?
TERCEIRO; ELA É A PRIMEIRA GAY COM ESSE TIPO DE IGREJA?
QUARTO. TEM BASE BIBLICA?
QUINTO; ELA E TODOS DA TEOLOGIA INCLUSIVA TEM SALVAÇÃO?

esses e outros temas estão nesses cinco tópicos essa semana, eu acredito ser a ultima vez que tocamos nesse assunto, a não ser que haja um necessidade repentina, falarmos com fundamentos, e se
necessário com videos, AGUARDE, COMEÇAMOS HOJE ESSE TEMA, ' teologia inclusiva, a doutrina que tenta a Deus."
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário