domingo, 22 de maio de 2016


bom dia gente!!
vamos começar a falar de um tema que já falamos nele varias vezes, mais o pessoal me pede para terminar, então vamos lá. hoje nós vamos fala sobre TEOLOGIA INCLUSIVA, voce deve está se perguntando o que é isso?

eu vou lhe dizer, porem eu queria deixar mais uma vez bem claro que , a minha opinião não que dizer que sou homofóbico, ou preconceituoso, ela é totalmente pratica e direta, como diz o nome do blog, EM BUSCA DA VERDADE.eu vou trazer a visão de Deus sobre esse tema, para alguns que não fazem a menor ideia o que é isso, eu vou explicar,já há muito tempo a sociedade sabe que LANA ROLDE; ASSUMIU COMO ELA MESMA AFIRMA, " A SUA HOMOSSEXUALIDADE" É A MANEIRA DELICADA DE FALAR,
  só que existe ai um detalhe, ela quando dava o seu testemunho,era a primeira a afirmar que cristo há havia libertado, que o homossexualismo era uma aberração e abominação contra Deus,mas depois de alguns anos ela resolveu voltar atras na sua decisão e começou a divulgar que Deus não tem nada contra o homossexualismo, e que todos os homossexuais são filhos de Deus e por isso não haveria problema nenhum ser pastora ou pastor ,ou missionário, ou bispo, ou apostolo, ou diácono, ou padre, ou arcebispo, ou até mesmo papa e por causa das suas declarações, temos cada vez mais pastores e obreiros  de todas as áreas religiosas saindo do armário,

 estamos cada vez mais abrindo igrejas da teologia inclusiva, já temos 80 mil pastores gays no brasil, isso sem contar os fora do brasil, então meus amados, VAMOS VER O QUE A BIBLIA DIZ SOBRE ISSO, E SE A LANA E SEUS OBREIROS, E DISCÍPULOS QUE ELA FEZ COM SUAS MENSAGENS INCLUSIVA ESTÃO CERTOS OU ESTÃO ERRADOS, hoje nós temos varias igrejas com mensagens com essa visão, vamos fala sobre isso assim que eu voltar d
a escola biblica, espere, será um bom tema;  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário