quinta-feira, 28 de abril de 2016


bom dia meus amigos e irmãos,
vamos começar hoje a abrir mais o leque sobre esse tema, eu pedir que lessem em Deuteronômio capitulo 28, 1 ; 4, porem se faz necessário  ler todo ele para entender o que nós vamos falar,eu sei que muito estão dizendo," eu quero ver aonde esse pastor vai chegar com esse assunto, pois muitos já tentaram e não conseguem explicar a origem do homossexualismo, "  e eu sei também meus queridos, que muitos pastores não vão concordar comigo,  mas como eu disse ontem, todos tem o direito disso, pois a bilbia dar razão a todo mundo, , se voce quiser criar um seita religiosa, fundamentada no dinheiro, ela ensina, se quiser criar um seita no pentecostes , ela ensina, se quiser baseada em usos e costumes , ela ensina, teologia inclusiva ela também te ajuda, e  outras coisas mais, na verdade a diferença está em voce estuda-la no texto, contexto, distanciamento  histórico e espiritual, e acompanha-la e um bom livro de ciência, biologia, historia, línguas principalmente a original da época, e não falar daquilo que voce não se aprofundou,,
--quando nós lemos em Deuteronômio,  28, do um 1 ao 4, entendemos que o Deus sempre se preocupou , que nossos frutos fossem abençoado, eu acredito que voce entendeu o que significa " fruto do seu ventre", primeiro ele nos dá una ordem logo no versículo 1, igualzinho quando deu esse mesma ordem para Adão e Eva, eu acho que voce sabe qual foi, ele disse," não coma do fruto da arvore que esta no meio do jardim,  Eva foi lá e comeu, entrou na pilha do cão e desobedeceu uma ordem direta,
--vou explicar o que isso significa, Deus avisou não faça, , os dois fizera, não vamos por só a culpa em eva, pois o banana do Adão, se ele fosse um exemplo de homem para nós homens, ele não deveria ter aceitado, ou seja, ele tem 50% em tudo o que aconteceu dai para frente," ai depois o bonitão vira para Deus se diz," hô!!! senhor, a mulher que tu me deste, me deu e eu comi, pensa num cara safado, e sem caráter, ninguém cai sozinho, Eva não pecou sozinha, e nem adão pecou sozinho, isso que dizer que o fruto desse pecado não foi feito por um só, precisou dos dois,
--então lá vai; todo pastor que se formou, ele deve ao menos ter o ensino fundamental, o médio, ou o superior, se ainda não tem, vai ai uma dica, estude, faça um esforço, eu sei que não é facil, viver pregando a noite e ainda ter que estudar, mas faça, agora mais uma dica.
-- mesmo depois disso, procure ter a sua mente aberta para aprender,  pois o que eu vou falar aqui, vai doer, mas é preciso, um homem de Deus que se aprimora só em teologia e não se aprofunda nos conhecimento seculares e da vida, fica igual a alguns pastores que prega sobre o homossexualismo, e depois fica sendo perseguido , e ridicularizado na mídia e humilhando a classe de pastores, ai alguém vai dizer. há mas o Silas malafaia é psicólogo, , então eu respondo, ele fugiu pulando o muro da escola na aula de biologia,
ai voce fala, o que eu isso tem a ver com o texto; e com Adão e Eva? tudo; voce que estudou biologia, ciencia e algo parecido nessa área,sabe que o ser humano tem dentro de si quatro coisas importantes que formam a cadeia genética, tem os genes, cromossomos, DNA, hormônios,  e células; isso tudo Deus colocou dentro do homem para que seu corpo fosse perfeito em tudo, é essa cadeia que define, cor da pele, cor dos olhos, cor dos cabelos, altura, peso, e principalmente o que se diz, área sexual, e quando Deus fala através de Moisés sobre abençoar ou proteger o fruto do ventre, é nessa área, cuidar para que sue filho nasça perfeito e com saúde,
--nós vamos começar com o primeiro fruto que teve a sua condição transformado por causa dessa desobediência, leia em genesis, qual foi o primeiro fruto de Adão e Eva após o pecado, e qual foi o comportamento psicológico do infeliz, então voce entender que nessa cadencia genética, ela também é responsável pelo temperamento, ações, e raciocínio, aquele casal formou o primeiro assassino, quer mais? então me acompanhe mais tarde que vamos chegar-lá;  vamos derrubar essa historia que gay se aprende ser gay, isso é mentira, nenhum homem aprende a ser gay depois de velho, isso já vem de berço; nenhuma mulher aprende a sentir prazer com outra depois de velha, isso já vem de berço, e eu vou provar; hétero nasce hétero , ele pode ser incentivado a praticar o ato mesmo como ativo, em criança pode até ser estuprado, mas se for hetero ele vai superar e constituir mulher e filho normalmente, a menina pode até ser levada pelas coleguinha a experimentar  seja ativa ou passiva, mas se for hétero, não vai gostar nem sentir prazer, vai sair dali sentindo náuseas  lavar a boca se houver beijado e prosseguir tendo homem como parceiro, então mais tarde, vamos saber porque; fique com mais ma paisagem linda, para alegrar o seu dia; até;
           
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário